quinta-feira, janeiro 31, 2008

Capitalismo do inferno (literalmente)

Qualquer pseudo católico não praticante sabe que há a possibilidade de surgir a qualquer altura o chamado Anticristo - personificação do mal que tentará dominar a terra e abrir caminho ao mundo das trevas. Ora, ao contrário do que essas pessoas (como eu próprio) pensavam, essa figura não vai surgir na pessoa de um palhaço rico do circo Chen, nem como realizador sueco de filmes eróticos. Não. A verdade é que ele já está aí! E chegou sob a forma de... vendedor de alumínios! (ahh, o malvado!) Estendendo os seus tentáculos... do mal através de concessionários espalhados pelo país, fazendo a sua obra... do mal, através da construção de portas, janelas e marquises... do mal. MM

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que faz franchise? é que se fizer eu estou interessado em abrir um negócio...do mal....

quinta-feira, janeiro 31, 2008 9:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu negócio já é do mal, por isso passava a ter um negócio do mal... do mal.

FR

sexta-feira, fevereiro 01, 2008 12:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é que descobriram os meus planos?!

sexta-feira, fevereiro 01, 2008 12:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home