segunda-feira, dezembro 10, 2007

Tens pá troca!?

Se calhar sou só eu, mas a mim parece-me que aquela permuta de cartões de apresentação que costumeiramente ocorre no início das reuniões entre partes antes desconhecidas não passa de uma presunçosa troca de cromos.
Tou mesmo a ver o belo do dia que alguém entrega o cartão e o outro responde:
- Ah… este já tenho… ando é à procura de um “Director Financeiro”….
- II!! Esses são muita difíceis!! Só tenho de “Director de Sucursal”, pá. E por acaso não tens um “Júnior Partner” ou “Executive Manager”!? Não os consigo encontrar em lado nenhum…
- Não pá…não faço colecções estrangeiras….
- É pena, tenho um “Board Member” muito raro que até te podia interessar ….IIII chavalo!! Tens um “Presidente do Conselho de Administração”!!!
- Ah pois é!
- Fo$#”da-se!!!, dou-te três “Advogado”, dois “Consultor Imobiliário” e um “Director Geral” se me deres esse!!
- Não.
- Vá lá….
- Não.
- E mais um “Arquitecto” e “Engenheiro Civil”…
- Não.
- Ma…
Até que um terceiro intervém:
- Sôtores, queríamos começar a reunião…. FA