sexta-feira, outubro 26, 2007

Devia ser escusa para não pagar impostos

Como se eu não soubesse já (só contigo...), o site Portugal Diário noticia que Putin bloqueou Lisboa. Isto porque a cimeira com o Presidente russo foi realizada em Mafra e por isso bloquearam a A5, que é a auto-estrada com mais trânsito no país, a CREL e a A8. Ter a presidência da União Europeia, como eu já tinha dito, é o equivalente a ser delegado de turma: só os totós é que querem ser. Com a agravante que Portugal ainda não percebeu que não tem condições para ser presidente de algo mais que aquela merda dos cinemas unidos das cidades europeias ou lá que caralho é aquilo que passa antes dos filmes no Monumental. Like we give a fuck.
A verdade é que estas cimeiras, que servem - e cito o que é dito nas cimeiras dos últimos vinte anos - "para estreitar relações entre a União Europeia e a Rússia", só são úteis para promover os palhaços que lá vão dar uns passou-bens, arrotar lugares-comuns e comer uns croquetes miniatura. A não ser que "estreitar as relações entre a União Europeia e a Rússia" signifique que cada gajo que mora em Mem Martins, Bucelas ou Malveira receba uma russa lá em casa durante um mês e meio.
FR

3 Comments:

Blogger montra said...

Entretanto nas notícias falam agora em "parceria dinâmica" e "espírito de cooperação" entre a União Europeia e a Rússia. Querem ver que sempre vêm as russas?
FR

sexta-feira, outubro 26, 2007 12:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ontem estavam dois carros à minha frente quando entrei para a garagem da minha casa, em Benfica. Também tenho direito a uma russa?

sexta-feira, outubro 26, 2007 12:39:00 da tarde  
Blogger montra said...

Não, meu caro, no máximo uma salada russa ou - e recomendo - uma garrafa de Smirnoff.

FR

sexta-feira, outubro 26, 2007 2:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home