segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Já viram? Tenho uma mamoca!


Esta nova campanha do Santander Totta deixa-me baralhado. Quando poêm a Diana Chaves com o dedo em cima da respectiva (e bem contornada) mamoca, tudo o mais que aparece no anúncio perde importância. Porque não gosto de pensar que sou meio depravado, procurei razões para aquela pose. Primeiro pensei que talvez estivesse a apontar para alguma coisa, mas não, não há nada ali ao lado... Será que a ideia era a um apelo ao coração? Mas ninguém põe só um dedo em cima do coração. Seria parvo. Alguém me explica qual é a intenção. E, já agora, onde é que eu me dirijo para fazer um crédito à habitação no Totta? MM

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Creio ter a solução para este anúncio cretino: a menina está a apontar para a camisola.

Porquê? Porque foi a única coisa que ela conseguiu comprar depois de começar a pagar as prestações ao Santander Totta.

FR

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Credo! Outro membro da gerência com "capacidade de observação muito apurada e conveniente"!!!
Para mim, é óbvio que ela apenas estava a tentar tapar a nódoa de café que lhe caiu na camisola ao pequeno almoço. da-ha! Não ia ficar nada bem no anúncio...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 8:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home