quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Coitadinhos das mulas…

A propósito de um avião, durante um voo transatlântico, de Cancun para o Reino Unido, ter sido obrigado a efectuar uma aterragem de emergência nos Açores, devido a um casal de jovens ter sofrido uma overdose porque transportavam cocaína no bucho, surgem-me várias dúvidas.
Pra já, se aquilo não deve ser coisa pó pesado, pa engolir, assim e tal. Parece-me que só lá deve ir com uns Óreos e uma canequita de leite. Do género: Mete a bola, molha a bolacha no leite, mete a bolacha, bebe o leite, e assim sucessivamente…
Depois, aquilo deve ser coisa que trabalha no estômago. Será que quando uma bola rebenta, antes de um gajo ficar todo janado, ainda fica com azia!? E será que um Kompensan ajudava!?
Por fim, gostaria de ver esclarecido se, quando estão a fazer a lavagem de estômago ou a cesariana, pa sacar as bolitas, se está presente um agente da autoridade que lavra logo o auto de ocorrência e procede imediatamente ao confisco do produto estupefaciente!? São coisas que me inquietam o espírito…FA