segunda-feira, janeiro 15, 2007

Esta é de bandeja

Eu nem queria escrever nada hoje de manhã, mas bolas, com anúncios como os do Millennium, é mais forte do que eu.
Primeiro foi o genial Jorge Gabriel que tinha que fazer um teste à “sua cultura financeira”. Depois foi o Abrunhosa a cantar “Eu estou aqui” em cima de um prédio. Espero sinceramente que lá continue.
Agora, para divulgar a solução Prestige (!), o banco pôs o Carriço e o Paulo Pires de smoking a fazerem-se passar por James Bond’s de Mem Martins. A fraca ideia deu origem a um péssimo anúncio de um produto patético, com terríveis interpretações num detestável cenário. Mas isso é o que a publicidade tem de bom. A parte má: o texto.
Termina com qualquer coisa como um "fico com esta caneta como prova da nossa ligação" ao que o outro responde "considere-a um símbolo do nosso compromisso". Uuuuuuhhhhhhh, o gajo fica com uma caneta e o outro, ainda mais provocador, desafia-o a ficar com ela! Uuuuuuhhhhhh...
FR

4 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

uau, oferecem uma caneta!!
bem, vou já a correr...

o que é que a montra oferece?
uma lapiseira? um lápis 2B? um conjunto de lápis de cor? ou simplesmente nada??

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho um agente cujo nome é Martins, Mem Martins, em vez de jogar blackjack ou póquer jogo à Lerpa e ando de transportes públicos.

terça-feira, janeiro 16, 2007 7:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parece que ainda não foi desta que se lembraram de pôr um petroleiro a largar óleo para a Galiza...

terça-feira, janeiro 16, 2007 7:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. Por essas e por outras é que eu sou cliente BPI!!!!!!!
Basta a fotografia do Mou.... hummmmmm...

quarta-feira, janeiro 17, 2007 6:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home