quarta-feira, dezembro 13, 2006

Mealhada e os Leitões

Fui a uma quarta feira almoçar à Mealhada, mais concretamente à "Meta dos leitões". Achei curioso o facto de ter encontrado a meio da semana duas pessoas conhecidas de Lisboa no dito restaurante. Eu adoro leitão, mas será que o bicho é de tal forma suculento e saboroso, com aquelas batatinhas e pele tostada e estaladiça acompanhado do vinho verde espumado à pressão… humm… Onde é que eu ia? Ah! Será que foi coincidência? É que temos o "Pedro dos Leitões", o "Otávio dos Leitões", o c#ral$o dos Leitões, o "Oásis dos leitões", porra… Fui encontrar tanta gente naquele...
Uma questão põe-se: Será que uma pizzaria teria sucesso na Mealhada?
ST

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai se o Albertino descobre esta vil traição....

quarta-feira, dezembro 13, 2006 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada macaco no seu galho, meu amigo. Na mealhada Leitão, na Serra Cabrito.
P.S. Quanto ao cabrito, fiquei tão cheio da última vez que umas horas depois espirrei e saíu cabrito. Vieram-me lágrimas aos olhos e era molho de cabrito... Transpirei um pouco essa noite e cheirou-me a cabrito misturado com feijoada de javali com um leve toque de leite creme...

quarta-feira, dezembro 13, 2006 12:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home