sexta-feira, junho 16, 2006

Será que fiz merda?

Sem consultar os meus colegas - e agora ex-amigos - bloggers, alterei a decoração desta choça. Eu só queria pôr as caixas de comentários, para finalmente dar oportunidade aos leitores de me criticarem e insultarem dada a manifesta impossibilidade de me pontapearem, e agora acho que estraguei definitivamente isto tudo...
A ver vamos as reacções. Que, de resto, podem ser manifestadas nos comentários.
Enfim, algo me diz que vou pagar imperiais até 2007...
FR

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de mais queria dar-vos os parabéns pelo vosso blog, que acompanho desde o início. São todos muito talentosos (menos o senhor que assina MM - livrem-se dele, podiam ser muito mais famosos).
Gosto muito do vossa nova imagem, mais moderna e séria.
Força!
Viva a Selecção!
Um beijinho para a Cátia Andreia e para o primo Tó Zé que estão lá na França.

sexta-feira, junho 16, 2006 6:34:00 da tarde  
Blogger montra said...

Está muito bonito, as cores foram muito bem escolhidas, está tudo o máximo. Adoro, adoro, adoro!! É o rei dos blogues! Com esta mudança ganhámos mais 0,5 espectadores por semana!! Bravo!
André

terça-feira, junho 20, 2006 2:05:00 da manhã  
Blogger montra said...

André,

Não sei quem és, nem sei como fizeste um comentário com o nome "montra", exclusivo do ST, do MM, do FA e meu. Agradecia que deixasses o nosso blog em paz. Por outras palavras, baza!

P'la gerência,
FR

terça-feira, junho 20, 2006 10:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home