sexta-feira, maio 26, 2006

Direito de resposta

Na sequência do meu post anterior, recebi dois mails (o que é estranho porque a caixa de mails que consta em cima já não existe - aguardam-se novidades) coléricos e enraivecidos. Para evitar quaisquer dúvidas, faço um copy-paste dos mesmos:

1.º - De: euequesouopresidentedajunta@massama.pt

"Props!

Não curti népias a cena marada do teu texto. Tás marcado, vou-te chinar lá no bairro. Fica bem.

O Presidente da Junta de Freguesia de Massamá,

Augusto "O Marreco" Vanderlei"


2 - De maridodabarbaraguimaraes@assembleiadarepublica.pt

"Exmo. Senhor Frederico Roque,

Olalá, olalá! O senhor é a vergonha dos blogues em Portugal! Então escreve um post sobre Massamá e não diz nada sobre mim? Eu que costumava ir a uma livraria francesa comprar carradas de livros! O senhor está nitidamente a boicotar a minha figura política! Está de conluio com o resto da corja jornalística que temos! Ignorar a minha importância para a freguesia de Massamá é o maior acto de censura na política portuguesa desde o 25 de Abril!

Não mando cumprimentos,

M. M. Carrilho"


Que dizer a estas duas missivas? Comecemos pelo princípio: não respondo a palhaços, pelo que passo a responder a quem me merece algum respeito.

"Exmo. Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Massamá,

Venho pelo presente requerer a V. Exa. se digne não me chinar lá no bairro.

Com os melhores cumprimentos,

Frederico Roque"

E é isto.
FR