quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Mourinho - os segredos do seu sucesso

O sucesso de Mourinho deve-se, na verdade, a mim! É verdade.
Graças a uma invenção minha que consiste num chip electrónico, o treinador consegue manter toda a sua equipa realmente motivada. O chip que desenvolvi e que se destinava a ser colocado dentro do corpo humano para tratamento de lesões tinha, até há relativamente pouco tempo, um efeito anti-inflamatório.

Mourinho veio ter comigo e disse:
- Quero a tua invenção para ganhar a taça. - e eu pensei: "Yá!, tá-se mesmo a ver."
Mas o gajo é chato e estava com aquela cara de carneiro mal morto que mais parece que anda sempre com o período (e ofereceu-me uma pipa de massa), de forma que acabei por lhe ceder a invenção.

Soube mais tarde que a modificou e amplificou os seus efeitos para dar pequenos choques eléctricos. Ora, como aquilo é para implantar no corpo humano toca a pô-los nos tomates dos jogadores e dar-lhes uma descarga para ver se correm mais. E funcionou. Foi por isso, que hoje, quando o Porto marcou o golo, ele nem se mexeu: Estava a mudar as pilhas ao comando que utiliza para activar o chip. Usou aquilo tantas vezes que as gastou. Mas os jogadores correram, é verdade e ganharam o jogo. É este, meus caros, o segredo de Mourinho.
ST