terça-feira, fevereiro 10, 2004

Espanta-Clientes

É verdade o que disse o FR sobre os sacos dentro das grandes superfícies. Passo a contar o sucedido:
Ia eu o MM a entrar no Continente quando 2 miúd... 5 miúdas lindas nos convidaram para ir a casa delas beber um copo. Nós dissémos que sim após alguns instantes de espera para não parecermos demasiado ansiosos. Uma das louras, linda de morrer, piscou-me o olho como se dissesse "Tu és meu". É claro que eu... Foda-se não é esta história!!

A verdade é que eu e o MM estávamos com um saco daqueles todos bonitos da Gant ou da Casa Alegre ou sei lá de onde e não queríamos deitá-lo fora. Aconteceu que nos proibiram a entrada no Continente pois não se pode andar com sacos vazios lá dentro. Então o que a senhora da segurança sugeriu foi que puséssemos o saco dentro de outro saco plástico e este seria selado. Ora, simplesmente é estúpido andarmos dum lado para o outro no Continente com um saco de plástico selado que apenas contém um saco vazio lá dentro. Faz lembrar aquelas bonecas russas que basicamente não servem para nada.

O que eu sugeri logo foi selar o saco da Gant, mas depois lembrei-me (muito depois) que selado não servia de muito...
ST