sexta-feira, outubro 31, 2003

Eu cá gosto de touradas!

Discordo do ensaio sobre touradas elaborado pelo meu amigo FR.
Não gosto de animais, e os posts que vou escrevendo elucidam-no! Não gosto porque são maus, sujos, têm dentes afiados, cheiram mal, etc, etc...
Para mim as touradas são giras porque fazem gato-sapato (é assim a expressão?) do touro, e isso é engraçado. É engraçado vê-lo confuso, cansado e ensaguentado com moscas. Eu não me importo com esta situação e passo a explicar porquê: Se estivesse numa planície e o gajo me apanhasse lá, empalava-me naquelas coisas que ele usa na cabeça sem qualquer remorso.
E os pêlos que um touro larga? Imaginem ter que estar sempre a escová-lo para ele não largar pêlo pela casa... E as alergias que aquilo me faz... Fico a sangrar do nariz só por causa do pêlo do bicho. "Toma lá uma farpa no dorso para não largares pelo e fazeres alergias aos outros!"
Não se enganem! Os bichos são maus e deveriam ser sovados. A Tourada é um forma gira de o fazer!
ST