segunda-feira, agosto 11, 2003

Verão no Algarve (Parte 1) - De Vermelho na Casa do Castelo

Eu e o MM encontrámo-nos no Algarve este fim-de-semana, mais concretamente na noite Algarvia e mais concretamente ainda em Portugal.
Decidimos os dois ir à festa de Vermelho na Casa do Castelo, o sítio mais "in" do Algarve.
Pusémo-nos bonitos e cheirosos para não haver o azar de ficar à porta e, modéstia à parte, parecíamos dois pães (Pães saloios, talvez).
Nós já anteriormente havíamos tido dificuldade em entrar na noite do Jet 7 pois éramos um bocado desleixados.
Houve uma vez que topei logo que o porteiro não nos ia deixar entrar. Disse cá para mim: "Vai pedir-nos o cartão da casa ou 10 contos a cada, queres ver?". Enganei-me. Vira-se o gajo:
- Boa noite, são 50 milhões de euros! - Traduzindo: "Amigos, aqui nunca hão-de pôr os cotos!"
O MM ainda começou a ver a carteira, para dar baile ao porteiro.
- Mas eu tenho cartão da casa!- disse eu.
- Lamento, mas penso que não tem.
- Tenho, tenho, a sério... - disse eu.
- Podia mostrar-me?
"Com essa , que me lixaste", pensei. E depois lembrei-me de algumas desculpas esfarrapadas:
- Ficaram nas outras calças.
- MM, mostra ao senhor o nosso cartão (esta deixava o MM numa posição lixada)
- O meu cão comeu-o, mas eu amanhã trago-lhe depois de ele ter cag@d#.

Mas isto são águas passadas. Este fim-de-semana estivemos lá e estivemos de vermelho. Miúdas giras, um sítio giro mas um preço de merda! Fartei-me de estourar dinheiro! ST