quarta-feira, setembro 15, 2010

Vampiros - Antes e depois da febre

Meus amigos, acho incrível o que se está a passar com o fenómeno dos vampiros.
Agora até na Staples os há. Uma pessoa vai comprar um agrafador ou um tinteiro e arrisca-se a ter um destes artistas a sugar-nos os sangue. Aconteceu a um primo meu.
Mas o que me chateia é que antigamente estas criaturas eram medonhas e agora são os melhores amigos dos pequenotes.
Antes da febre dos vampiros: "Filho, come a sopa ou o vampiro mau vem dar-te um dentada"
Depois da febre dos vampiros: "Filho, come a sopa para o vampiro mau vir dar-te um dentada"

Agora se quiserem convencer os pequenotes a ir para a cama têm que os deixar ver os vampiros na TV. Se querem levá-los às compras, digam-lhes que há lá vampiros. Querem contar uma história de adormecer? Contem uma onde um tipo dá dentadas nas artérias e suga o sangue a outro para que durmam melhor.

Cães, ponham-se a pau. Os vampiros estão a tornar-se o melhor amigo do homem!
ST

3 Comments:

Anonymous fa said...

E o Templário regressa das Cruzadas, e em grande!!
Realmente, transformaram os Vampiros na coisinha mai gay...

quinta-feira, setembro 16, 2010 9:58:00 da manhã  
Anonymous Frederico Roque said...

O homem ainda se lembra da password!

É sinal que não anda a beber o suficiente.

quinta-feira, setembro 16, 2010 10:50:00 da manhã  
Anonymous FA said...

Sinceramente, acho que nunca se pode beber o suficiente...

Quanto à password, considerando o imaginário e a prática que ela suscita, acho que é inesquecível!!!

quinta-feira, setembro 16, 2010 11:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home