sexta-feira, julho 30, 2010

Congratulações

É verdade, a Montra celebra hoje 7 anos de existência (se não contarmos o hiato entre 2004 e 2006, período em que os membros se lançaram noutro projecto o qual, como seria de esperar, deu com os burros na água, que é coisa que não se deve fazer aos pobres animais pois cheira-me que é bicho que não deve boiar nada de por aí além, e por isso não tiveram outro remédio senão reabrir o estabelecimento).
Como no início, e não obstante alguma redução de actividade em virtude desta vida que é madrasta e não se compadece com laborações lúdico humorísticas pseudo literárias, a nossa “mission statement” (expressão estrangeira snobe para objectivo ou fito) ainda hoje se mantém, pelo que se reproduz:
“Porquê montra de prémios? Porque não? É um nome como outro qualquer e prémios faz com que toda a gente pense que pode ganhar alguma coisa, mas aqui não se ganha nada, ficam já avisados! Aliás, perde-se tempo, poderá perder-se o emprego (se o leitor passar muito tempo a ler o nosso blog), perder a mulher (quando nós começarmos a dar dicas de como se livrar dela ao sábado à noite), perder um dedo (se estiver a ler e a serrar qualquer coisa ao mesmo tempo), perder um olho (se estiver a tirar uma pestana com um lápis afiado e houver um tremor de terra), perder a paciência ou a calma ou a sanidade mental! Aqui não tem nada a ganhar! Como montra de prémios apenas lhe mostramos o que perde ao ler o nosso magnífico blog!!”
Mantendo a já longa tradição, este é o meu último post de Julho e queria informar os nossos leitores (todos os 2,37) que vou para férias!!! FA