terça-feira, novembro 25, 2008

Comunicado do MDP

A Montra de Prémios vem, pelo presente, anunciar formalmente que, à semelhança de outras entidades, irá, no prazo máximo de três dias, apresentar um pedido para um aval do Estado no valor total de 980 milhões de euros.
O indicado montante destina-se a fazer face às sérias dificuldades financeiras resultantes dos pagamentos das indemnizações aos visados, pelas alarvidades que aqui se escrevem, bem como, das dívidas de jogo dos gerentes e do seu vício da droga e do álcool.
Como garantia, esta instituição irá conceder em penhor, duas cadeiras inominadas rotativas, com braço, de escritório, um agrafador “Rapid S27”, um furador “Leitz 5008” e três cadernetas de postits “Info Notes - 50x75 mm”.
Tal operação afigura-se adequada a viabilizar a manutenção e prosseguimento da actividade deste organismo, designadamente, no que respeita ao achincalho da humanidade em geral. Notifique-se. Pl’a Gerência. FA

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá, ó Filipe, já tinhamos falado sobre isto: o agrafador não é um activo do MDP, é meu.

Quando entrámos com o capital em espécie, estou bem recordado, eu contribuí com um robalo e fizemos um contrato de ALD entre o MDP e eu próprio, em que eu cedia temporariamente o agrafador. O prazo acabou e eu já pedi o dito, até porque preciso dele porque estão-se-me a acabar os clips.

quarta-feira, novembro 26, 2008 9:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home