terça-feira, junho 03, 2008

Brota Pra Cima!!!

Se há coisa que me chateia, é os “PopUps”. Basta um gajo andar inocentemente à procura, vulgo busca, de um qualquer conteúdo recreativo multimédia para download ou outrem - e não, não comecem logo a magicar “sexo com cabras a arder”, “gang bangs com anões negros e caniches” ou “teen asian girl on girl sex & hard core porn” (isto é que vai ser agora a gente aparecer nas buscas do Google!!!) porque até nem precisam de ser coisas lúbricas ou libidinosas. É suficiente só andar por lá. Mas divago (como aquele médico do romance do Tolstoi). Dizia eu, que basta andar à procura de qualquer coisa e aquilo é logo janelas a abrir e a disparar com publicidade de casinos, viagens, mulheres, procedimentos para prolongar o membro…, enfim, uma infindável parafernália de tretas que baralha qualquer PC por mais quitado que esteja. E mesmo que tenha a protecção ligada, não deixamos de ouvir aquele barulhinho irritante em simultâneo com o aviso do Explorer a notificar que uma janela de popup foi bloqueada e se a queremos desbloquear ou permitir a sua visualização, só agora, ou sempre, ou perguntar novamente mais tarde ou o cara#”$lho…
Ah! E também aprecio muito aqueles programazitos de busca de “pares amorosos” que surgem logo nas laterais ou no cimo do ecrã, com fotos de miúdas que, apesar de serem claramente loiras nórdicas ou inglesas, surgem com sendo habitantes do Barreiro, Seixal, Baixa da Banheira, Queluz ou Barcarena...ya…
Às vezes o melhor ainda é ficar pela Enciclopédia Luso Brasileira. FA

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá, logo agora que eu tinha negociado pôr aqui no Montra uns pop-ups e uns anúncios, é que tu vens dizer que não gostas...

Olha que nos ofereceram dois euros por cada visita diária aqui à espelunca. O que sempre são, ora noves fora, menos despesas... quarenta e cinco cêntimos. Por mês.

Tens a certeza que não queres, ou peço a convocação de uma Assembleia Geral?

Abraço,

FR

terça-feira, junho 03, 2008 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posta a questão desse modo, sou completamente a favor dos popups.
Não vale a pena assembleias. Fica já decidido em sede de Comissão Executiva da Montra. FA

terça-feira, junho 03, 2008 6:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home