sexta-feira, abril 18, 2008

Queria uma Ferreira Leite num cone, se faz favor

À semelhança do Montra de Prémios, também o PSD passa por convulsões internas (se eu tivesse 1 euro por cada vez que esta expressão é utilizada pela comunicação social, não estaria de certeza a teclar este post a partir de um cybercafé ilegal em Famões). Porém, dois pontos distinguem as duas espeluncas: o PSD tem menos votantes que o Montra leitores, perdão, membros; e o Montra resolveu o seu problema com uma classe irrepreensível, expulsando o Presidente da Assembleia-Geral à revelia, através de uma votação que teve lugar na caixa de comentários do post anterior. Isto é só para quem sabe.
Ao contrário, o Menezes, ainda líder do PSD, demonstrou uma vez mais a sua falta de visão estratégica, marcando eleições no partido para o dia 24 de Maio. É parvo. Senão vejamos: esse dia calha a um sábado; nada de grave para o comum militante, que prefere passar o seu dia de descanso a fazer fila no pavilhão Carlos Lopes, em vez de o passar com a família. Porém, dia 22 de Maio, quinta-feira, é feriado. Ora, o comum militante, só prefere uma coisa no lugar de fazer a referida fila: fazer ponte. Se possível, no Algarve. Se possível, em Vilamoura. Se possível, na marina. Se possível, na fila da gelataria.
E chego finalmente ao último parágrafo, para bem de todos e sobretudo para meu porque está um gajo enorme e tatuado aqui atrás de mim porque quer usar o computador e prometo desde já que nunca mais venho a este cybercafé e estou lixado porque nem sequer sei sair de Famões pelo que este até pode ser o meu último texto. Sugiro que se possa votar na marina de Vilamoura. Tenho mesmo que ir.
FRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um cybercafé ilegal em Famões...UI!!!

sexta-feira, abril 18, 2008 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensava sinceramente que este comentário anterior deixado pelo Multifuncional era publicidade manhosa.
Enganei-me e peço desde já desculpa.
Afinal, quem quiser ver humor do melhor, gajas nuas e dicas para ganhar na bolsa, visite o blog dele. Já!

FR

P.S.: Ainda aqui está? Vá ao Multifuncional!

segunda-feira, abril 21, 2008 10:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao humor, gajas nuas e dicas para ganhar na bolsa, não vi népias, mas fiquei no entanto a saber que o multifuncional Photosmart C6180, da HP, oferece um conjunto de recursos que o credencia a lutar por um lugar em casa ou em pequenos e médios escritórios. A qualidade de impressão é boa. A presença de leitores de cartão, porta USB PictBridge, um estético LCD colorido e a abundância de controlos no painel permitem comandar o C6180 sem ligar o computador. O modelo também se evidencia na conectividade, efectuando interfaces de rede com e sem fio.
É de referir que o ponto fraco do multifuncional é o custo de impressão que chega a R$ 1,31 por página com 20% de cobertura.
Relativamente às características técnicas, estas são: impressão por jacto de tinta, resolução de impressão de 4800 x 1200 DPI, resolução de digitalização 4800 x 4800 DPI, fax, fast ethernet, Wi-Fi 802.11.g. O preço sugerido é de R$ 1299.
Não sei quanto é que fica em euros mas basta fazerem o câmbio. FA

segunda-feira, abril 21, 2008 10:29:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

lolol
multifuncional. e quase uma bimbi.

segunda-feira, maio 05, 2008 7:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home