sexta-feira, abril 13, 2007

The end of the world in panties

A expressão "fim do mundo em cuecas" é lindíssima. Desde a sonoridade à conotação apocalíptica e babeliana, passando pelo evidente humor que caracteriza o respectivo conteúdo, era frase para o Luiz Vaz ter escarrapachado num Canto qualquer caso se usasse a interior indumentária quando o gajo ficou zarolho. Às vezes eu acho estas coisas importantes e dignas de ser escritas. Enfim, tenho os critérios mais baixos que o Marques Mendes. No fundo, é o que dá não ter Sportv. É que lá dá o campeonato inglês, cujo interesse escuso de aqui teclar.
FR

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum? De quem é essa expressão?
De qualquer das maneiras acho um bocado out. É mais ou menos como dizer peugas!
Cum catano: Meias!!!!
Para as meninas: tanga ou fio dental (mas POR FAVOR sem aparecer na parte de trás!!! É favor não abusar das calças de cintura baixa! Nada mais deprimente que um fio dental à mostra...) e para os meninos, de preferência boxer... mas se quiserem uma tanguinha à José Castelo Branco... não sou preconceituosa... hummm... ou talvez seja...

segunda-feira, abril 16, 2007 11:33:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

eu por mim gosto das calças de cintura baixa, na medida em que deixam ver a curva da barriguinha, que qualquer homem gosta.
G-string, tangas, fios e o mais à vista, só nas marionetas da feira de freixo de espada a cinta.

segunda-feira, abril 16, 2007 5:20:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

Pego aqui num tema tão querido do FR, por ser sobre futebol e dos demais montreiros, por poder gerar uma jurisprudência interessante.
Que pensa a montra de o jornal Público ter sido condenado por ter publicado uma notícia verdadeira sobre o SCP e a sua situação fiscal, na medida em que tal notícia atentava contra o bom nome da instituição?

segunda-feira, abril 16, 2007 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom nome? Qual bom nome? Mas algum clube de futebol tem bom nome?

Este processo judicial, por mim, nem chegava à secretaria do tribunal, por manifesta inutilidade da lide. Que digo eu? Não chegava por manifesta estupidez.

Ainda sou gajo para postar sobre isto. Obrigado, oh Blennius.

FR

segunda-feira, abril 16, 2007 6:22:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

o Luís Vaz era gajo para ter posto isso lá num canto... naquele onde fala do Veloso, esse famoso número 2.
O Elvis da altura é que não gostou da referência... achou-a mto avançada para a época. Onde é que já se viram essas coisas, essas "Panties"? será que implica tomar banho mais frequentemente que uma vez por ano? estas e outras inquietações devem ter-lhe passado pela cabeça. E daí, talvez não.

terça-feira, abril 17, 2007 7:39:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

É um sinal dos tempos...
O Luís Vaz talvez tivesse escrito,
"O fim do mundo em Ceroulas"

agora até podia já ser:
"O Fim do Mundo em Tanga" (ai, Durão Barroso, digo Cherne, estiveste lá quase. Tão perto da imortalidade e da intemporalidade. em tanga mas felizes...)

mas na realidade mais cedo ou mais tarde vamos voltar ao início, como era no Paraíso, antes de haver vergonha...
"O fim do mundo nu"
confesso que não tem o mesmo potencial...

terça-feira, abril 17, 2007 7:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Blennius, efectivamente quando as calças são de cintura baixa e deixam ver li-gei-ra-men-te (em tom de mistério...) a linha da barriguinha, E SE a gaja for bem feitinha... concordo... o problema é que quando se senta... ou se baixa ligeiramente no supermercado para apanhar uma caixa de oreous que estão na prateleira mais baixa...ups por trás... lá vem o espectáculo deprimente do triangulozinho à mostra!!!!! enfim... talvez agora os gajos percebam porque é que uma gaja às vezes leva tanto tempo a escolher a roupa... verdadeiros dilemas!
Quanto ao "fim do mundo nu"... acho que tem até muito potencial... ao menos aí não há dilemas... vê-se a linha da barriguinha... e outras coisas... e nada de triangulozinhos... Cum catano... vai buscar!!! Eu escolho essa opção!

terça-feira, abril 17, 2007 3:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home