sexta-feira, março 16, 2007

Guantanamo Luxury Spa & Resort

O suposto mentor dos ataques de 11 de Setembro, Khalid Sheikh Mohammed, está detido em Guantanamo. Esta semana, finalmente, confessou que foi ele que teve a ideia do atentado. Confessou ainda ter decapitado o jornalista Daniel Pearl. A averiguar pelo aspecto do homem,


tenho a impressão que amanhã vai admitir que foi ele que matou o Kenedy. E tenho a impressão que mais um mesito e o gajo iliba Judas da alegada traição - afinal nunca foi provada em tribunal - sobre Jesus Cristo. E o aquecimento global, é verdade, o tipo também já assumiu que é capaz de ter sido culpa dele. “Mas isso não foi de propósito”, acrescentou.
FR

4 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

Parece um Lee Harvey Oswald peludo...

(demorou quase 6 anos a lembrar-se... será que descobriram uma cura para a Alhzeimer?)

sexta-feira, março 16, 2007 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os americanos devem-lhe ter dado muita coisa, mas medicamentos para curar o que quer que seja não deve ter sido.

FR

sexta-feira, março 16, 2007 7:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deve ter sido tónico capilar...

domingo, março 18, 2007 12:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu só acho que aquela camisa termo-term está muito out! De resto até me parece que o senhor está a ser bem tratado.

segunda-feira, março 19, 2007 12:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home