terça-feira, abril 10, 2007

A gaja sabe-la toda

Apanhei acidentalmente (devia haver seguros para isto) a estreia do novo programa da Júlia Pinheiro na TVI. A primeira convidada, à altura da apresentadora, do próprio programa e do canal, era Carolina Salgado. Infelizmente não pude ver tudo, mas a emissão prometia, sobretudo quando a histérica perguntou à puta como é que era o bar de alterne onde esta trabalhava. A Salgado pensou, olhou em volta e disse, enquanto apontava para os sofás do estúdio, "era mais ou menos como isto".
Chamo aqui a atenção para uma questão que deveria, a par com o aquecimento global, ser uma das maiores preocupações do mundo actual: os cenários da TVI. Já me tinha ocorrido que eram muito maus. Até já tinha reparado que eram parecidos com as casas de banho do antigo Estádio da Luz, mas para pior. A galdéria, porém, foi mais longe e fê-lo em directo. Acho que na senda do sucesso do seu livro, ela deveria lançar um outro sobre cenários de programa televisivos. E já agora, tal como aconteceu com o primeiro livro, também se abria um processo criminal para apurar os responsáveis pelos cenários e mandava-se os gajos dentro. De preferência, para uma choça decorada por eles próprios.
FR

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu, Jacinta, acho que a pergunta teve a resposta mercecida! É o que dá uma tipa que viaja em executiva perguntar a outra gaja como é que é viajar em 2.ª classe! Tomaaaaaaa!!

terça-feira, abril 10, 2007 8:28:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

acho que se foi propositado denota capacidades para escrever aqui na Montra.
se ela aceitar é que terão de mudar o layout para uma luzinha vermelha e assegurar que não há mesmo prémios nesta montra...

essa senhora não pára de nos surpreender...

quarta-feira, abril 11, 2007 7:38:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

se queriam convidar a zézinha tb podem convidar a carolina... ela tb tem jeito...
com isto nao quero dizer que os vossos posts estao ao nível dela, nao fiquem ofendidos, mas acho realmente que ela tem um jogo de cintura apreciável...

quinta-feira, abril 12, 2007 9:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home