quinta-feira, março 08, 2007

Fogo neles!

O que vos faria jogar este jogo verdadeiramente motivados?
Eu acho que este jogo se tonava mais fácil imaginando:

- Que os monstros cabeçudos são o Daniel Oliveira
- Que os labirintos pertencem ao departamento de matemática da minha faculdade
- Que o objectivo final é resgatar um magote de dinamarquesas lindas de morrer
- Que por cada nível que passamos é-nos creditado na conta 2500€ livres de impostos
- Que se matarmos todos os monstros não temos que ver o "Minuto Verde" logo pela manhã.
- Que por cada minuto a mais em cada nível, é mais um "Minuto Verde" que temos que ver.
- Que se perdermos temos que ouvir a Ana Drago a falar durante duas horas.
ST

3 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

O Wolfenstein 3D tem muito mais significado agora...
A minha luta, nesta prisao.

domingo, março 11, 2007 8:02:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

fico-me pelas dinamarquesas...pode ser?

domingo, março 11, 2007 8:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As dinamarquesas pôe-me a "health" a 100% mas tiram-me as "Ammo's" todas...

segunda-feira, março 12, 2007 9:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home