sexta-feira, fevereiro 23, 2007

JPZ, especialmente para si, do coração

Refere o DN que, de acordo com um recente estudo, a Banca não respeita as regras mínimas das contas à ordem, ao exigir valores mínimos para a abertura de uma conta à ordem ou ao aplicar custos de manutenção superiores aos permitidos por lei, sendo estas, práticas recorrentes na banca portuguesa.
Ao que um gajo reage com um efusivo: Mau…, já cobrámos melhor….
Isto já mais parece uma discoteca, com consumos mínimos e tal. São 12 euros, (Da-se!!) com direito a duas bebidas (se é que se podem chamar isso porque, que eu saiba, dois dedos de Grants novo, afogados em 3 quilos de gelo e adicionados de Cola do LIDL, ainda não constitui bebida nenhuma!!!), Enfim…
Mas o que mais me assusta e consome a alma, são aqueles pequenos débitos que aparecem nos extractos, do género;

-DEV.COM.12/03/07 - €3
-PAG.WDFR.13/03/07 - €1,50
-IMP.NEG.14/03/07 - €0,50
-COMI.DESCO.16/03/07 - €0,75
-S.NEG.19/03/07 - €5

E que um gajo não faz a pu%&ta da mínima ideia do que aquilo significa! E nem me falem na “data valor”!!! FA

4 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

Grant's novo com coca-cola do Lidl... mistura explosiva!
abaixo o biodiesel!
espero que os autocarros que o ST por vezes apanha, nao se ressintam... ate pode ser que passem a cheirar melhor e a malta va anestesiada e sem fazer ondas... assim acalmam-se karatekas de meia tigela e velhotas de tijolo na malinha como arma de arremesso, ou de varapau Mirandes a que carinhosamente chamam bengala...

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 7:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ando mais doido com as comissões de manutenção de conta que o Pinto da Costa com as alternadeiras brasileiras.

Evitei pôr posts sobre o assunto porque rapidamente descambaria para actos terroristas em agências bancárias do Millennium, mas ainda bem que tomaste a iniciativa, certamente dolorosa, de falar sobre este assunto.

FR

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era matá-los devagarinho.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hummm... nem sei o que diga, depois de umas semaninhas de maré de azar, com uma nuvenzinha negra sempre a pairar sobre a minha cabeça (a grandessíssima p#*a, nem com Dum-Dum mata mosquitos se afugenta!!!)..Querido Fa, um post especial para mim!!!!! e do Coração!!!! Já ganhei o meu dia!!!!
Quanto a todas essas coisas da Banca, efectivamente sinto-me privilegiada, sou cliente super VIP de um Banco, e tenho direito a gestor de conta, e então quando ele me vem lá com essas balelas, eu digo-lhe sempre assim: "vá lá, explique-me tudo como se eu fosse uma criança de 28 anos".

segunda-feira, março 05, 2007 8:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home