quinta-feira, fevereiro 22, 2007

É fazer as contas (post evitável)

O cabeçalho de uma notícia dizia "Escutismo celebra hoje 100 anos. Fundador nasceu há 150 anos."
Não li o resto do texto porque sou tremendamente preguiçoso mas aquele título significa que foi preciso o pedófilo fundador chegar aos cinquenta anos para se lembrar que a melhor maneira de levar criancinhas em calções para a mata era organizar a coisa com base em valores bonitinhos e queridos e ambientalistas e essas cenas mariquinhas que tanto agradam aos pais dos escuteirinhos que querem é que os filhos não fiquem lá em casa a estorvar ao fim-de-semana e que no fundo queriam mesmo era ter comprado um labrador ou um pastor alemão ou outro canito qualquer raios os partam mais a bola. Vírgulas os tomates.
FR

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FR, à parte dessa tua obsessão com a Banca, agora vem a obsessão com essa cena de julgar que os adultos têm sempre intenções maldosas com as criancinhas!.
Aqui há tempos era o caso do Filipe la Féria e do principezinho... agora as "crianchinhas de calções...."....hummmm... acho que tudo isso são traumas. Os teus pais não te deixaram ir ver o principezinho no Poleteama, e quando eras pequenino não te deixaram ir para os escuteiros.
Hummmm... vá lá... não há que ter preconceitos com a psicanálise... humm?

segunda-feira, março 05, 2007 8:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home