sexta-feira, julho 14, 2006

Materazzi presta depoimento na FIFA

No seguimento dos Posts anteriores, surge a informação de que o defesa italiano e campeão do mundo Marco Materazzi chegou esta manhã, pelas 10 horas, à sede da FIFA, em Zurique, onde foi ouvido pela Comissão Disciplinar, da qual é membro um nosso compatriota, sobre o episódio da cabeçada de Zidane no jogo da final do Campeonato do Mundo. Aqui fica a transcrição do depoimento prestado:
CD: - Atão, shor Mazeratti…..
MM: - Materazzi…
CD: - Isse. Portantos, consta que o Shor Mussolini, no dia em que levou uma cornada nos peitos, havia alcunhado a Shenhora mãezinha do Shor Zanettin Sedan, de filho de uma shenhora de má vida, terrorista, isto é verdade? Hein!, comé qué?
MM: ..Ancora…
CD: Na é prechizo corar que isto não enbergonha ninguém, homem! Mas a mim o que me irrita é ninguém she ter lembrado dessa mer#$”&da antes, Po!”#$rra! Porque she algum chavalo she tivesse lembrado, em antes das meias, de apelidar a mãezinha daquele filha da pu&#ta, ca#%/brão, chi%$#barro, cor/&no, que nos fo!”$de sempre os campeonatos, podia ser que a gente ainda tibesse uma hipótese de ganhar aquela mer#$da em vez de bir pa caja co quarto lugar e um sorrijo amarelo, ca”#ra#$lho!! Olhe, Shor Micollini, vá-se lá embora, dejampare-me mas é a loja, fachavor!!! FA