quarta-feira, maio 17, 2006

Porque estás de volta, Frederico?

É o que me têm perguntado frequentemente, quando volto todas as manhãs ao trabalho. E agora, que reerguemos esta choça, fazem-me ainda mais vezes a pergunta. Ei-las, as razões:
- Porque os meus vizinhos têm wi-fi que eu usurpo;
- Porque entretanto voltámos a ter ideias, mais precisamente três, entre os quatro autores;
- Porque ao cabo de quase dois anos lembrámo-nos outra vez da password de acesso;
- Porque (e este é definitivamente o argumento fundamental, crucial para o regresso do Montra, aquele do qual ninguém pode duvidar da veracidade e da importância que reveste, e desta vez falo mesmo a sério) sim.
Como diriam alguns dos meus companheiros de blog, que escuso de identificar, "We’re here and we’re queer, get used to it!"
Soa gay e é, mas esses meus colegas não percebem inglês. É como eu com esta coisa do português. Bendito sejas, corrector ortográfico do Word!
FR