quinta-feira, julho 29, 2004

Mais um copo e vou andando

Há um ano atrás, decidimos criar o Montra de Prémios. Pensava que me pagariam por prestar este serviço e ansiei pelo cheque ao fim do mês. Nunca chegou. Insisti: escrevi ao longo de doze meses cento e setenta e nove posts, o que dá quase um em cada dois dias. E  cheque, nada. Comecei a pensar que talvez esta coisa não fosse remunerada. Ainda assim, com uma réstia de esperança, coloquei no Blog ideias que misteriosamente me invadiam a cabeça, sempre com suor (embora já tenha ar condicionado), e uma vez até me elogiaram. Nada. Nem um Ticket Restaurante. Outras vezes, mais raivoso que uma Ana Gomes a falar do Sampaio, negligenciei a qualidade da escrita. E nada.

Para comemorar um ano de sacrifícios, os quatro irresponsáveis pelo Blog decidiram agora terminá-lo. É uma decisão acertada. Se não a tomássemos, certamente que os posts começariam a ser publicados com a mesma assiduidade com que o Santana Lopes diz coisas acertadas. E como dois posts por ano é nitidamente pouco, a malta apanhou as garrafas, foi pôr o lixo e agora vai andando.

Não sei quem nos leu. Sei que alguns amigos tresloucados o fizeram. A esses ex-amigos, o meu obrigado. Se alguém que não nos conheça pessoalmente nos leu, também obrigado. E continuação de boa sorte.

Por fim, agradeço aos meus fellow bloggers, ST, MM e FA, por me mostrarem que a demência pode ser partilhada. Ok, eu já sabia, mas pelo menos assim tenho a confirmação por escrito.

Mas muito mais importante que isto dos blogs, afinal meros instrumentos de comunicação, umbiguistas, egoístas e elitistas, caros amigos, é que para este fim de semana deu céu limpo e subida da temperatura no litoral.
FR