quinta-feira, julho 29, 2004

Último dia do nosso blog… e o meu último post individual

Foi bom enquanto durou, mas acabou-se…
Falámos sobre os fogos desoladores, sobre o Natal, Carnaval, Páscoa e sobre o Euro…
Acabou-se e tenho pena. E vou tentar convencer o resto da malta a não acabar com este blog, porque o Montra de Prémios:
- É um blog estúpido;
- Serve para ficarmos convencidos que somos engraçados;
- Alegra o meu dia, quando tudo o resto corre mal (Fui espancado, o meu cão envenenado, a minha casa ardeu, mas cheguei ao trabalho, liguei o PC e li o Montra de Prémios);
- Alimenta a minha esquizofrenia, visto aqui ser o Sebastião Templário e podem até não acreditar, mas eu não me chamo realmente assim…;
- Embora o nome giro que lhe demos, não premiamos nada, o que sai barato;
- É um blog para pessoas de todos os géneros e feitos, (embora, se dependesse de mim, pusesse uma password nesta merda, tipo Kapital dos blogs.);
- É o meu querido e único blog a quem fui fiel todo este tempo.
 
Obrigado aos meus amigos FA, MM e FR por partilharem esta experiência tão engraçada…
ST