sexta-feira, julho 23, 2004

Acima de tudo, o escroto

Eis que chegamos – estoirados, acrescente-se - ao fim de mais uma sondagem e respectivo escrutínio. Isto terá a ver com o escroto?... bem, disperso-me... A frase a completar era “O novo Governo vai durar...”, e as escolhas foram:
- até o Sampaio dizer "estava a reinar, pá!" – 4 votos – o que revela que 29% dos portugueses acham que o nosso Presidente tem sentido de humor. Mais atençãozinha, está bem?
- duas horas e um quarto. – 1 voto – 7% foram ao ar. O Governo já durou mais que isso. Mas este leitor revelou coragem.
- até se desentenderem sobre o tipo de café a ser servido na reunião do conselho de ministros. – 1 voto – esta era, na minha humilde e desinteressante opinião, a resposta que nunca poderia ser verdadeira. É que as reuniões do conselho de ministros devem ser realizadas à noite e aquele pessoal deve dar-lhe mais no vodka, ou na Macieira com gelo.
- quinze dias, tempo que o Santana aguenta aquela cara séria sem dores. – 6 votos – fico feliz por 43% do pessoal que passa por aqui também ter reparado na dor, no sofrimento, na agonia e na tristeza que transparece nas fuças do gajo. Aulas de representação são, no entanto, necessárias.
- dois anos, pois são 230 deputados e a cabeça do Santana é redonda, pelo que tudo é possível. – 2 votos – e cá estão os 14% que comprovam a veia futebolística do Montra.
E quanto a sondagens ficamos por aqui (exultação), como aliás já devem ter percebido pelos posts do FA. É verdade, o Montra faz um anito no próximo dia 30 e vai fechar as suas portas, o que é estranho porque quando muito uma montra tem vitrines, não portas. Pensei pôr aqui uma sondagem sobre a apreciação ao desempenho deste Blog, mas para humilhação já nos basta o Site Meter. De qualquer forma, estamos esperançados em continuar a receber insultos e ameaças no endereço que está aí em cima (rodinha do rato para cima, vá lá...).
No entanto, nem tudo são alegrias: uma semana é muito tempo.

FR