sexta-feira, janeiro 09, 2004

Olha, olha! Mais um Blog!

No âmbito do post de hoje "Eu nem sou esquisitinho", recebemos na nossa caixa de mail, para além dos habituais insultos, a seguinte mensagem:

"Caros Amigos,

Porque tenho um cargo de alta responsabilidade no local onde trabalho, tenho tempo de sobra entre as mãos, logo sou Vosso fã.

No entanto, muito me desilude o facto de não gostarem do nome Millennium, que representa sobretudo a solidez e durabilidade do banco [penso que se está a referir ao edifício, não à instituição]. Aliás, se me permitem, congratulo-me por ter sido o criador da insígnia.

Porém, e porque não trabalham cá, respeito a Vossa opinião e desejo que não deixem de ser clientes, pois é para todos que trabalhamos diariamente com hafinco (sic).

Já agora, gostaria de aproveitar a referência ao Millennium no Montra de Prémios, influente blog com um alcance inconfundível no panorama mediático português e quiçá internacional [foi aqui que percebi que ele estava bêbado], para solicitar um link para o nosso singelo site.

O fã deslumbrado,

J. Gonçalves"

Não sei que escreva... fiquei comovido. E como não gosto de desapontar ninguém, e até mesmo sem exigir o linkezinho correspondente aqui para o Montra, tome lá, Sr. J. Gonçalves: Millennium.
FR