terça-feira, dezembro 23, 2003

Ó Pai Natal, eu portei-me mal mas dá-me uma prenda à mesma!

Eu tentei ser bonzinho durante este ano, mas não deu. Era para aí­ 00:06 do 1 de Janeiro deste ano quando um dos meus amigos teimou em roubar uma passa. À primeira avisei-o, pois tinha acabado de prometer a mim mesmo que me iria esforçar por não bater nos cães da minha rua, não rir dos pobrezinhos nem me zangar com os meus amigos.
Mas à segunda irritei-me e dei-lhe uma berlaitada que o deixou histérico.
- E tu és isto, e tu és aquilo...
- Ó pá, desculpa, mas as passas são minhas!
- E tu és um filha da p"#!%
Consegui manter-me controlado enquanto ele me insultava. Pedi o mesmo desejo vinte e tal vezes (número de passas que ainda tinha):
"Este ano vou ser mais controlado e não vou arranjar confusão!"
"Este ano vou ser mais controlado e não vou arranjar confusão!"
"Este ano vou ser mais controlado e não vou arranjar confusão!"...
Ora, quando as passas se acabaram fiquei lixado! "Então este cabrão faz-me gastar as passas todas? Podia estar a desejar tanta coisa e estou para aqui a repetir os desejos por causa deste palhaço??" Voltei a dar-lhe nas orelhas, pois estava irritado...
É por isso que não estou à espera de grande coisa amanhã à noite... O Pai Natal sabe que eu sou uma merda e não se vai dar ao trabalho...
Feliz Natal a todos e boas entradas (vendo bem, a última vez que desejei boas entradas a uma gajo foi ao tal meu amigo que entrou no ano com o pé direito, só que não foi com o dele, foi com o meu... nos queixos...).
ST