terça-feira, dezembro 09, 2003

O Balão do João!

Um destes dias fui à festa dum sobrinho meu. O puto reguila fazia 9 aninhos e convidou todos os seus amiguinhos diabólicos para uma grande festa onde não faltou suminhos, bolinhos, velinhas e balõezinhos coloridos! Não paravam quietos os traquinas e deixaram-me com uma valente dor de cabeça. Mas tive a minha vingança, embora não tenha sido de propósito... O que se passou foi que me pediram para encher os balões. Assim o fiz.
Qual foi o problema? Tinha bebido meia garrafa de "Quinta das Avestruzes" ou lá o que é e meti mais dois bagaços por cima. Acontece que deixei todo o meu bafo dentro daqueles balões coloridos com palhaços e animaizinhos desenhados!
Depois do puto apagar as velas, o que é que a pequenada se lembrou? De rebentar balões...
Pois é, ouvia-se "Pum" e depois, "Pimba": Alguns caí­am que nem tordos, pobrezihos. Outros andavam aos zig-zagues, alguns ficaram indispostos, um ou outro chegou a chorar...
Estraguei a festa à pequenada, mas pelo menos acalmaram os ânimos.
ST