terça-feira, agosto 12, 2003

Verão no Algarve (Parte 2) - Jamiroquai na noite Algarvia

Sábado voltámos à Casa do Castelo para beber uns copos.
Estávamos nós (Eu e o MM) na conversa quando subitamente sentimos alguma agitação atrás de nós. Pensei: "Pronto, agora é que vão fazer a folha ao DJ"
(E bem merecia ser atirado da falésia e ir a nadar até à praia do Evaristo só por ter posto uma medley manhosa dos Gipsy Kings). Mas na verdade o alvoroço não era por causa dele. Alguém dançava no palco da maneira mais estranha e estúpida que alguma vez vi. Disse cá para mim: "Aquele ou é o Jamiroquai ou um gajo completamente queimadinho da cabeça". Na verdade, eram ambas as coisas. "Se tivesses feito esse número à entrada não sei se tinhas entrado!!?", pensei eu.
Confesso que até simpatizo com a personagem, pois um gajo que dança de forma tão deficiente e com aquela panca deve gostar do nosso blog.
Foi uma noite engraçada e foi pena a música ter sido fraca a certas alturas. Ouvimos o "Put your hands up in the air..." que era gira há uns anitos...(na verdade nunca foi muito gira..) Mas toda a gente delirou e levantou as mãos para minha surpresa. Eu levantei só um dedo e apontei-o para o DJ.
Enfim, foi uma bela noite de verão. Quem me dera estar novamente lá... ST