quinta-feira, março 24, 2011

Falta de Censo

Armei-me em esperto e resolvi preencher o Censos 2011 pela net. Publicitavam eles que seria mais fácil, rápido e prático. No entanto, uma coisa que demoraria paí 10 minutos, levou-me um porradão de tempo porque a pu#”$ta do sistema informático, por três ou quatro vezes me afiambrou com um aviso mais ou menos do género “O sistema detectou que está a utilizar botões de navegação do browser inválidos (???)”. Ao que eu lá pó fim já respondia com um sonante FO#$DA-SE, PU#$TA COS PARIU!!! E com isto regressava à página inicial e tinha de voltar a inserir os puks, pins, passwords e o diabo quatro que vinham inscritos naquelas folhinhas que me tinham deixado na caixa do correio. Valha-nos Nosso Senhor que o atrasado mental do sistema lá guardava as respostas mas, ainda assim, tinha de passar as páginas todas, desde o início. Vá lá que vamos ter eleições antecipadas e assim todos os problemas se vão resolver... FA