quinta-feira, setembro 30, 2010

IVA i love you, but you're bringing me down

TOMA!! 23% de Iva, meus amigos! Mai nada!
Nós merecemos, eu sei...
e um cortezito de vez em quando no ordenado só faz é bem, para nos lembrar que estamos vivos!!!!
e se formos todos mais pobres, damos realmente valor ao que é importante, certo?


Portugal i love you,
but you're freking me out!
Portugal I Love You
but you're bringing me down
Like a death of the heart
Jesus, where do I start?
But you're still the one pool
Where I'd happily drown
(James Murphy - LCD Soundsystem)
Adaptação de:
ST

4 Comments:

Anonymous FA said...

Yep. E também me traz à memória a estrofe inaugural do “One”:
“I can't remember anything
can't tell if this is true or dream
deep down inside I feel to scream
this terrible silence stops me”

quinta-feira, setembro 30, 2010 12:09:00 da tarde  
Anonymous Frederico Roque said...

Sim, e ainda aquela do Tony Carreira:

"O amor que sinto por ti
é a luz no meu coração
quando cantas em si
é que fico na obscuridão"

Pelo menos acho que é assim.

quinta-feira, setembro 30, 2010 1:21:00 da tarde  
Anonymous ST said...

E ainda aquela:
Foi na loja do mestre André
que eu comprei um pifarinho (IVA a 23%)
ti-ri-li-ri-ti, um pifarinho.
i olé, ai olé, foi na loja do mestre André
claro que a música hoje em dia acabava aqui, porque já haver dinheiro para um pifarinho é uma sorte...

quinta-feira, setembro 30, 2010 2:00:00 da tarde  
Blogger éMe said...

Então e aquela musica que os portugueses vão cantar ao Sócrates em hora de eleições antecipadas?

Puck it

Puck what I said it dont mean S*hit now
Puck the pres(id)ents might as well throw em out
Puck all those kisses (gay), they didn't mean jack
Puck you, you hoe, I dont want you back

Trocar "p" por "f"

sexta-feira, outubro 01, 2010 5:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home