Serve o presente para comunicar que todos os membros da gerência da Montra, possuem o grau académico do nono ano de escolaridade, encontrando-se, nas nossas instalações, para consulta, as públicas formas dos certificados que comprovam tal situação, nomeadamente, as declarações de equivalência do ensino recorrente, em regime nocturno, da Tele-escola, e dos exames realizados em regime de auto proposto, todos estes documentos, devidamente datados, selados, carimbados, lacrados, e com a aposição da Apostilha de Haia, e ainda, e já agora, do selo do Seguro, da Inspecção, e da Chancela da Paróquia da Nossa Senhora da Charneca.
Assim o declaram, para os devidos efeitos,
Pl’a Gerência, FA
5 Comments:
De facto, impunha-se o esclarecimento. É que eu próprio tinha dúvidas.
Obrigado Filipe.
FR
Hummmm... toda a gente sabe que aquele senhor da procuradoria que põe aquela cena vermelha a que chamam a apostilla de Haia é altamente corruptível! Basta um Porto Ferreira! Dai que... o que eu queria mesmo ver era o carimbinho da farinha 33 nos vossos certificados!
Se é que isto tem a ver com as habitilações do nosso PM, Eu, Jacinta, tenho a dizer: CABALA!!!!!
Agora andam a dizer que não fez as cadeiras todas e mai não sei o quê?
Francamente, o Senhor será qualquer coisa "civil"... engenheiro ou bacharel... não interessa... mas nunca disse que era carpinteiro!!! Da-ha!!
uns dizem cabala e outros dizem comprou-la
CABALA é mais ou menos como "Hummmmmm"... desde que aqui há uns anos entrou no nosso léxico serve para tudo. É CABALA!!!!!!!!!Como diria o Vitinho: "habituem-se"!!!!! Mas cuidado, que depois vem aquele (o que diz que a culpa não morre solteria e mai não sei o quê, e dps é o que se vê) e diz: "quem che mete com o Pê-echê apanha".... ui ui... estou xxxeia de medo...
o tipo já estragou a reputação dos engenheiros, com esta brincadeira... agora vem a notícia que o tipo esteve matriculado 3 anos em direito...
lá se vai a reputação do consultor jurídico/advogado... a que restava depois do Vale e Azevedo...
Enviar um comentário
<< Home