quarta-feira, julho 07, 2004

The excruciating pain of being defeated

Ok, o título com estilo já lá está. Perdemos e considero terminar o luto retirando a pertinente questão: "Quem é que vai andar à porrada num treino da nossa selecção?". As 22 respostas dividiram-se assim:
- Um adepto com o Scolari - obteve 3 votos (14%), o que significa que os nossos leitores andam desatentos, já que os treinos da selecção foram sempre fechados ao público. Vamos estar com mais atenção, sim?
- O Figo com o Cristiano Ronaldo, depois deste confessar que se entretém a pensar na mulher do primeiro - igualmente 3 votos, o que me leva a crer que realmente anda tudo a dormir, pois há coisas que não se confessam.
- O Fernando Couto com o Madaíl, para animar o espírito da equipa - contabilizou 5 votos (23%), o que significa que estes inquiridos percebem de bola, de motivação colectiva, de levantar o moral dos nossos jogadores. Só foi pena o Fernando Couto não ter compreendido esta estratégia.
- Todos à molhada - 2 votos (9%), o que significa que apenas dois dos inquiridos não pactuaram com a elogiada organização do Euro2004. Todos à molhada é coisa de Saltillo, no Mundial de 1986!
- O Petit consigo próprio, discordando de si mesmo após dizer "o Petit trabalha em prol do grupo e quer ser titular" - obteve 9 votos (41%), o que significa que havia esperança em baralhar o adversário, o público, a organização e os árbitros, mas que esta maquiavélica táctica não chegou aos ouvidos de Scolari. Isto de ser certinho tem que acabar (e provavelmente vai, com o Santana Lopes, mas não é a este tipo de confusão que me refiro).
E segue mais uma sondagem, antes que o Presidente Sampaio decida e me lixe este post.
FR