sábado, março 27, 2004

Recados aos meus colegas de blog:

FA - Estou contigo! Aquela música dos Bon Jovi é aflitiva! Aquele versão em acústico é insuportável e foi responsável por eu ter sido quase despedido no meu emprego. É que um colega meu costuma ouvir rádio pela Internet e a certa altura essa música fez-se ouvir. Num gesto involuntário atirei com uma cadeira na direcção do computador dele, com a intenção de silenciar a música. Causei alguns danos, é certo. Mas ficou tudo resolvido e evitei um problema maior que foi o ter que ouvir a música até ao fim!

FR - Meu caro: Tu já tinhas escrito "achocolatado" uma vez em 1967, quando escrevias para o jornal da faculdade de direito a propósito de Labradores (que efectivamente podem ter 3 cores distintas - amarelo, preto ou achocolatado). Tenho a certeza que te deves lembrar pois quando descobriram que tinhas escrito sobre cães num jornal que não se compadecia de tais assuntos, nunca mais escreveste uma linha para o jornal.

MM - Mexe esses dedos e "post" a post!

ST - Que posso eu dizer a mim mesmo? Ah!: Comprar sal e natas para o jantar de 3ª!