sábado, janeiro 10, 2004

Ou isso, ou estou ressabiado porque ninguém me elogia

Irritam-me solenemente aquelas pessoas que ligam para um programa de televisão e começam por "Muito boa noite, Luísa, queria antes de mais dar-lhe os parabéns pelo programa, a si e à sua equipa. Admiro-a muito e acho-a muito corajosa, é uma grande companhia para os meus serões. Obrigada e muito parabéns, ainda não perdi um programa. O que eu queria perguntar à Maya era como é que...".
Será que estas pessoas utilizam a mesma magnificamente cretina abordagem noutras situações?
"Muito boa tarde, antes de mais queria dar-lhe os parabéns pelo fantástico quiosque que a senhora aqui tem. Não há semana que não compre aqui nada. Acho-a muito boa vendedora e devia haver mais pontos de venda assim. O que eu queria comprar era o Público, com o DVD, se faz favor."
FR