quinta-feira, outubro 02, 2003

Ganhe € 1.000.000

Enviei para uma empresa de vendas na Net - não digo qual para não fazer publicidade, mas sempre posso adiantar que está para o comércio electrónico como a Amazónia está para as florestas - uma dúvida relativa às legendas de um DVD.
Confesso que me custa imaginar como serão as instalações onde eles trabalham.
Será uma sala cheia de otários a olhar para os monitores à espera de receber encomendas?
Será que a sala está atulhada com os mais diversos produtos, tipo Zara nos últimos dias de saldos? (disseram-me...)
Será que se eu arrancar um daqueles papelinhos colados no Metro ou nos semáforos, que dizem "Trabalhe a partir de casa com horário flexível", acabo a trabalhar para eles?
Será que têm um armazém ao lado dessa salinha, cheio de produtos?
Será que dá para faná-los? (curioso, o dicionário do Word não deu erro em "faná-los"...)
Imagino que quando receberam a minha dúvida ouviu-se por lá, vindo da boca de um desses génios a quem pagam para estar o dia inteiro à frente de um monitor a anotar encomendas: "ué pá, passa aí essa caixa pra eu ver uma cena... onde é que estão as legendas... não podiam fazer as letras mais pequeninas, pá, foda-se... vou dizer ao gajo que não tem legendas nenhumas e prontos...". FR

P.S.: Desculpem o título a la Reader's Digest, era só para chamar a atenção.