segunda-feira, dezembro 27, 2010

Joalharia Qualificada

Esta manhã, levantei-me ainda meio ensonado, e por me ter esquecido de colocar logo a minha “pulseira do equilíbrio”, quando fui à varanda, atordoei e caí do sétimo andar abaixo. Para minha sorte, havia já colocado o meu “colar da levitação”, pelo que a aterragem na rua até foi suavezinha. Porém, desventuradamente, não tinha posto ainda os meus “brincos da conciliação” pelo que fui abalroado por um Ford Fiesta de 98 e acabei por ser projectado uns 25 metros, vindo a embater com a fronha de frente na parte lateral dum caixote de lixo, debaixo do qual encontrei dois euros, tudo graças ao meu “piercing peniano da fortuna” que mandei enxertar na semana passada. FA

3 Comments:

Anonymous Frederico Taborda said...

Gotta hurt!

segunda-feira, dezembro 27, 2010 6:36:00 da tarde  
Anonymous FA said...

Ai a confusão que paí anda entre a identidade secreta e o alter ego...

terça-feira, dezembro 28, 2010 10:04:00 da manhã  
Anonymous Afinal quem sou eu? said...

Daqui à senilidade é um tirinho...

quarta-feira, dezembro 29, 2010 11:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home