quarta-feira, junho 30, 2010

Coño!!! ou um Comunicado

Estou demasiado acabrunhado, consternado, subjugado e inclusivamente desalentado, para postar qualquer tipo de declarações sobre esta situação, pelo que vos peço que contactem o Administrador do Blogger de modo a obterem os comentários sobre este tão enorme desaire. FA, sniff sniff…

terça-feira, junho 15, 2010

Trunfo

É verdade que as vuvuzelas são mais insuportáveis que o Herman José a cantar em inglês, mas neste caso podem ser uma vantagem para Portugal, porque os jogadores não vão perceber as indicações do Queiróz.
FR

segunda-feira, junho 14, 2010

Post Aberto ao Shore Presidente

Exmo.

Quando lhe for sugerido por um daqueles Seus assessores geniais, aconselhar os coitados dos cidadãos deste triste país a passar férias cá dentro, recorde-se de uma pequena situação que presentemente ocorre nas praias portuguesas e que o signatário constatou, in loco, desta feita nas praias do Seu querido Algarve, e em particular, de Albufeira.

Ora, a situação é esta. Alguma bestinha administrativa, subvençada com certeza, concessionou tudo o que é praia naquela costa a particulares de maneira que, em geral, 95 % da extensão de cada praia se destina agora às concessões e somente o restante é público, de tal modo que, o desventurado contribuinte tuga tem agora duas hipóteses. Ou paga 10 euros diários para ter direito a duas camas e um guarda-sol (as quais são claramente insuficientes para albergar uma linhagem portuguesa completa) ou então, divide o espaço restante com trezentos outros desgraçados e instala o arraial num espaço de paí 30 m2 junto às arribas, em risco de queda refira-se, de forma a ampará-las com os cornos.

E concede-se, a ideia até seria boa, mas não nesta pátria. E não deixa de emanar um ligeiro amargo de boca ter de pagar para ter acesso a uma coisa que supostamente é pública. Mas enfim, o que conta é a intenção não é? FA

Protesta juntar: As fotos demonstrativas da situação denunciada visto que ainda não tive vagar de passá-las da máquina pó computador porque a vida tá difícil e não há tempo pa nada e não vejo a hora da reforma mas isto cada vez tá pior e qualquer dia já não há dinheiro pás pensões e o quê que uma pessoa há de fazer, valha-me nosso senhor que isto é um coisa!

Been there, done that



FR

quarta-feira, junho 09, 2010

O fiel amigo do homem

Segundo um estudo efectuado por investigadores do hospital Tenon em Paris, os cães serão capazes de detectar o cancro da próstata através do faro.
Raios ma partam se não há de ser um exame levado da breca!!!FA

Melhor GIF de sempre:












FR

Galo

Numa altura em que os portugueses precisavam (ainda mais) de motivação e de alegria, calha-nos em sorte o Carlos Queirós.
FR