segunda-feira, julho 23, 2007

Cyber Grunhos

Abespinha-me deveras que a malta que gere os serviços de e-mail, num acometimento de sincera diligência e profissionalismo, mas de uma ironia duvidosa, nos comunique que estamos prestes a atingir a capacidade máxima da caixa de e-mail através de …. lá está, e-mail, meus caros. Cretinos do cara"#%….FA

sexta-feira, julho 20, 2007

O Ataque da Clone

A irmã gémea da Carolina Salgado, pelos vistos, Ana de seu nome, apareceu agora em defesa acérrima do Exmo. Sr. Dr. Jorge Nuno Pinto da Costa, Mui Ilustre Presidente do Futebol Clube do Porto, denegrindo e invocando a falsidade do livro “escrito” pela mana.
Sinceramente, não me parece que seja de facto irmã. O Porto é que simplesmente já consegue realizar a clonagem de seres humanos, de acordo com os seus interesses e preferências.
Vai na volta ainda aparece paí um irmão “gémeo” do Jardel, com menos 30 quilos e menos 10 anos, em grande forma, e com 45 golos no bolso pa marcar ao serviço do FCP na próxima época. O Puorto é uma Naçôm-he!!! FA

quinta-feira, julho 19, 2007

Note to self: buy cd’s

Ouvi na rádio uma coisa chamada “música de Chelas”. Confesso que gostei: o ritmo e a batida tinham como nítida inspiração uma calibre 33.
FR

E o Gandhi, senhor primeiro-ministro?

Acabei de ouvir uns jornalistas perguntar ao Sócrates o que é que ele achava do Blair enquanto interveniente do processo de paz do Médio Oriente. A entrevista teve tanto interesse como teria se me perguntassem, enquanto blogger, o que é que acho dos textos do Conan O’brien.
FR

Prioridades

Alguém já reparou que agora as palhinhas do McDonald´s são daquelas com o folezinho que se podem dobrar? Ou o pessoal que vai a esse fast food faz parte das 11 pessoas que votaram para as intercalares de Lisboa?
FR

segunda-feira, julho 09, 2007

OLÉ!!!

Ainda não acredito que bebemos uma coisa destas!!!FA

segunda-feira, julho 02, 2007

Isto ainda mexe!

Esta história da presidência da União Europeia faz-me lembrar os miúdos que queriam ser delegados de turma ou os imbecis que gostam de ser administradores de condomínios: não percebem que não mandam nada e que só se estão a meter em trabalhos que os outros não querem fazer.
FR